Políticas da loja


POLÍTICAS DA LOJA 

Por favor, leia TODAS as informações antes de efetuar o pedido. 

MEIOS DE PAGAMENTOS: 


Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece: 


1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado. 

2. Transferência Bancária; 

3. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. 

AVISO IMPORTANTE: 

De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas não foi escolhida a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em 24 horas. Podendo haver alteração nos preços e prazos. 

Evite o cancelamento de sua encomenda selecionando a forma de pagamento antes de enviar seu pedido. 

RESERVAS e CANCELAMENTOS: 

1. Quando você clica em "Comprar este Produto" a peça sai do estoque e fica reservada até a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito ou não autorizado pelo cartão o pedido é cancelado e os itens voltam para o estoque podendo haver alteração em preços e prazos. 

2. Caso você desista da compra, solicitamos a gentileza de cancelar seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens voltam ao estoque e você poderá voltar a comprar conosco em outra ocasião. 

ENVIO DOS PEDIDOS: 

1. Nossos pedidos são enviados uma vez por semana após a confirmação do pagamento até a véspera. Evite deixar o pagamento para a última hora para não perder o agendamento de entrega do seu pedido. 

2. No caso de encomendas os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e de acordo com a nossa agenda de encomendas. 

FRETE: 

1. O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. 

2. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. 

3. Pode acontecer que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: 

1. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data de envio. 

2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. 

3. Caso sua encomenda seja devolvida por causa de endereço cadastrado errado ou recusa, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Seguimos o Código do Consumidor. 

DEVOLUÇÕES: 

1. Não trabalhamos com devoluções do produto comprado em caso de não gostar ou desistir da compra. Não insista. 

SEGURANÇA: 

1. O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. 

Boas Compras e em caso de dúvidas envie mensagem que teremos prazer em atender e esclarecer você cliente nosso. 

0 comentários:

Loja Oficial Elo7

Visitantes do site

Seguidores

Tecnologia do Blogger.